“Se as portas da percepção estivessem limpas, tudo apareceria para o homem tal como é: infinito” (William Blake).
Pois é, mas enquanto não chegamos nesse nível, vamos abrir todas as portas que estiverem à nossa frente, nunca esquecendo de sempre deixá-las abertas para que todos possam usá-las.E assim, sem temer a aparência da próxima porta fechada que estiver logo à frente, deixo os votos de um ótimo, infinito e verdadeiro 2015.
Paz!
Perfeito, como o infinito
CurtirCurtido por 1 pessoa
Um ótimo 2015, meu caro amigo. Infinito, é claro!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu tinha programado para o dia 31 visitar os blogs amigos com mais tempo, mas como explico aqui: https://cadeiranteemprimeirasviagens.wordpress.com/2015/01/01/virada-do-ano-com-um-apagao-de-quase-9-horas/ não deu. Assim, uma passada rápida para desejar:
Um Feliz 2015 com muita inspirações!
Beijos e Flores!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigadão, Valéria e um ótimo 2015 para você!
CurtirCurtir
Happy New Year Carlos!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Thank you, Michael, a great 2015 for you too.
CurtirCurtir
Assim como a Valéria, também pretendia cumprimentar meus amigos blogueiros mas, infelizmente (ou felizmente), na pousada em que fiquei e passei o final de ano não tinha wi-fi. Passei os dias desconectadas do mundo e isso foi bom demais!!! Que 2015 traga muitas bençãos e conquistas para todos nós. Abraço!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Também tirei uns dias meio desconectado (às vezes por escolha da Energisa) em Nova Friburgo. É bom mesmo, Roseli. Um Feliz 2015.
CurtirCurtido por 1 pessoa