Fashion Rio 2010

Fashion Rio 2010
.
Carlos Emerson Jr.

Essa super animada modelo, com um penteado de arrasar e um vestido parece ter sido colocado do lado contrário, abre a cobertura do badalado Fashion Rio 2010 por este blogueiro. Nosso enviado especial(!), o repórter Cejunior, reclamou muito do calor nos galpões do cais do porto da Cidade Maravilhosa, onde o evento foi mais uma vez realizado. Muitas celebridades e autoridades, além dos convidados e penetras de plantão garantiram o sucesso da maior feira de moda do Estado do Rio.

Fashion Rio 2010
*
Algumas peças exclusivas são mostradas aqui. Este traje masculino, por exemplo, foi criado para executivos aposentados passearem no calçadão de Ipanema ou na Rua das Pedras, em Búzios. Muito prático, discreto e confortável.

Fashion Rio 2010
*
Já este chapéu segue a tendência eco-saudável, ou algo parecido, mas seu objetivo é esse mesmo o que você está pensando: aparecer! Recomendado para assistir peças de teatros, filmes e jogos de futebol. Ah sim, nunca use na praia, porque o tecido não aguenta.

Enfim, um sucesso total. No entanto, nosso intrépido repórter recomenda: muito melhor do que Fashion Rio é a Fevest, feira de lingerie anual de Nova Friburgo. Não faz calor e tem mulher pelada! Uêba!

(*) Fotos: AE

7 comentários em “Fashion Rio 2010

  1. Eu adoro moda! mesmo com a "esquisitice" das roupas para desfile, é um bom momento para sentir as tendências.Bem humorado seu post!No próximo ano, faço questão de te convidar

    Curtir

  2. hahahahaha tem que rir pra não chorar! Acho que esses estilistas para fazer diferente, cultivam o feio! Tem certeza que essa primeira foto é de mulher? Sei não! Não admito auto mutilação e se antes a magreza era uma questão, a outra, essa de tirar a sobrancelha totalmente, tô fora! Beijus,

    Curtir

Os comentários estão fechados.